Grupo Águia Branca e V1 são premiados no Marcas de Valor

Grupo Águia Branca e V1 são premiados no Marcas de Valor

10/12/2019

O Grupo Águia Branca e o V1 estão entre as empresas mais admiradas pelo público capixaba. Isso foi confirmado na noite de 5 de dezembro, durante a 10ª edição do Prêmio Marcas de Valor, promovido pela Rede Gazeta e realizado no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O Grupo foi premiado na categoria Grupos Empresariais enquanto o V1 levou o prêmio na categoria Aplicativos de Transporte.

A pesquisa foi realizada em 24 segmentos diferentes e conduzida pelo Instituto Futura. O levantamento entrevistou 1.600 moradores da Grande Vitória, entre os dias 10 e 20 de setembro.

O presidente do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, e o vice-presidente de Inovação e Finanças, Decio Chieppe, marcaram presença no evento para representar as empresas e receber os respectivos prêmios.

“O Marcas de Valor consolida o ano de 2019 como um momento de afirmação do Grupo Águia Branca. Lançamos as bases para nos tornarmos uma empresa alinhada com o futuro e continuamente competitiva. Acredito que isso faz com que tenhamos o reconhecimento da sociedade e do público do Espírito Santo”, ressaltou Renan.

Para Decio, o V1 colhe os frutos pela excelência dos serviços prestados. “O V1 é um aplicativo de mobilidade que entrega mais do que apenas deslocamentos, mas fornece aos consumidores valores importantes: segurança, qualidade de serviço, empatia com os clientes e profissionais capacitados. O V1 surge em um momento em que entendemos que a forma de consumir está mudando, mas os valores que guiam os nossos clientes permanecem os mesmos”, finalizou.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio