Serviços de manutenção continuam em concessionárias do Grupo Águia Branca

Serviços de manutenção continuam em concessionárias do Grupo Águia Branca

02/04/2020

Os serviços de pós-venda, manutenção e reparo das concessionárias da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca, por serem considerados essenciais, seguem em operação no Espírito Santo ao longo do período de restrições aplicadas ao setor de comércio como forma de deter o avanço da Covid-19.

A manutenção em veículos, como caminhões de cargas, ônibus e ambulâncias, continua funcionando para garantir que esses veículos continuem rodando e não haja interrupção na entrega de mercadorias, mantimentos e remédios, bem como na mobilidade dos que precisarem emergencialmente. Por conta disso, as equipes que atuam no setor de pós-vendas das lojas atuam em regime de plantão.

As concessionárias que integram a Divisão Comércio do Grupo Águia Branca são: Kurumá, Land Vitória, Vitória Diesel, Vitória Motors Jeep e Vitória Motors Mercedes.

O showroom das lojas seguirá fechado, atendendo a decreto do Governo do Estado do Espírito Santo que determina interrupção do atendimento no comércio.

A Divisão Comércio do Grupo Águia Branca informa ainda que mantém todos os cuidados necessários, como distância mínima entre pessoas e higiene em todos os ambientes, veículos e ferramentas, de forma a resguardar a saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e fornecedores.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio